segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CADETES MASCULINOS – Derrota Caseira.
(Lousada A.C. 39 – Académico F.C. B 64)

A equipa de Cadetes Masculinos do Lousada A.C. até iniciou bem o jogo, concentrada, boa atitude, mas com alguma dificuldade na capacidade de decisão, acabando o 1º período a perder por 7-9.
No 2º período, a história foi outra, pois os atletas do Lousada entraram pouco agressivos, desorganizados, com muitos turnovers e a não ter capacidade de ressaltar. A equipa do Académico aproveitou o mau período dos locais, disparando no marcador e chegando ao final da 1ª parte com uma vantagem confortável de 16-32.
Na 2ª parte, nada de relevante a registar, o Académico limitou-se a controlar o ritmo do jogo, vencendo o mesmo com toda a justiça.
Por último, apesar do esforço dos atletas do LAC, continuamos muito imaturos ao nível do nosso jogo, pois conseguimos alternar bons momentos de basket com momentos de grande desconcentração e “infantilidade”. Temos que ser mais disciplinados e encarar os próximos jogos com mais concentração e seriedade.
Resultados parciais: 7-9; 11-23; 13-16; 8-16.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Bruno Ribeiro, L. Vasco Cunha (12 pontos), Flávio Quintas (3 pontos), Pedro Moreira (2 pontos), Nuno Pinto (3 pontos), Gonçalo Meireles, Luís Coelho (9 pontos), Pedro Dias, João Sousa (9 pontos), Felisberto Silva, Endryl Santos(1 ponto), João P. Sousa. Treinador: Prof. Tony Pedro, Seccionista: Agostinho Sousa.

Sem comentários: