segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Notícias Fim de Semana de 22 e 23 Janeiro de 2011

CADETES FEMININOS – 1º Lugar no Grupo e Apuramento para o Inter-Associações.
(Lousada A.C. 54 – U.A.A. Aroso 47)

No último jogo da fase de apuramento para o Torneio Inter-Associações, com a classificação já definida, as Cadetes Feminina do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO) entraram em jogo de forma algo displicente, com sucessivas faltas de entrega em campo. Ainda assim mantivemos o equilíbrio, registando-se no final do 1º período 12–12.
No 2º período melhoramos o jogo em si, ofensiva e defensivamente, no entanto a atitude continuava abaixo do pretendido. Parcial do 2º período 15–8.
Com o intervalo, chegaram algumas indicações do que deve ser disputado, o jogo dentro de campo, com total entrega e vontade de alcançar a vitória. Fizemos um inicio de 3º período demolidor, com excelente defesa e recuperações de bola. Baixamos um pouco o ritmo no final deste período, caso contrário, teríamos certamente sofrido menos pontos. Parcial do 3º período de 18–13. No 4º período limitamo-nos e fazer a gestão do jogo (parcial de 9–14), vencendo merecidamente a partida.
Terminada esta fase de apuramento no 1º lugar, com apenas uma derrota (e por apenas 1 ponto), resta-nos “carregar baterias e arregaçar mangas” para disputar o Inter-Associações. Vamos certamente continuar a trabalhar com total afinco e dedicação para que a evolução continue em linha crescente no caminho das meninas.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Joana Vaz (2 pontos), Catarina André (2 pontos), Marta Silva (4 pontos), Jéssica Magalhães (2 pontos), Cátia Dias (4 pontos), Ana Rita Barbosa, Ana Perdigão (23 pontos), C. Patrícia Ribeiro (5 pontos), Maria L. Marques, Elisabete Neto (12 pontos), Andreia Silva. Treinadora: M. Regina Mota, Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio, Seccionistas: Isabel Coelho, Joaquim Barbosa e Paula Ribeiro.

Sem comentários: