terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SENIORES MASCULINOS – Início da 2ª Volta.
(Lousada A.C. 61 – E.D. Limiana 82)

A equipa Sénior Masculina da Lousada A.C. recebeu no Municipal de Lousada a E.D. Limiana, 4º classificada da prova, iniciando a partida com bastante equilíbrio, onde as transições e algum défice defensivo de ambas as equipas prevaleceram até aos 5 minutos iniciais (parcial de LAC 6 - EDL 14), altura em deixamos de controlar a posse de bola, deixando disparar o resultado para LAC 10 - EDL 28.
No 2º período, continuamos inconsistentes e muito permissivos na defesa, sem aproveitamento das situações ofensivas e com pouca atitude. Assim, o 2º parcial foi de LAC 12 – EDL 24.
Na 2º parte e sem nada a perder, iniciamos o 3º período com a resposta do trabalho realizado no defeso, as melhorias de um grupo que começa a funcionar como equipa no seu todo, mais agressivos defensivamente e com o espírito colectivo renovado fizemos um parcial de LAC 24 - EDL 18.
No último período mantendo a tónica de recuperação, mas um pouco mais lento fruto de algum cansaço da intensidade imposta anteriormente, fizemos mais um parcial favorável LAC 15 – EDL 12.
Parabéns aos atletas pela magnífica 2º parte que proporcionaram ao bastante público presente no Municipal de Lousada. Com o apoio de todos, temos a certeza que conseguiremos trilhar o caminho certo.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Nº5 Luís Oliveira (4 pontos) Nº 6 Neil Teixeira (6 Pontos) nº 8 Pedro Mota (10 pontos), nº 10 Luís Ferreira (16 Pontos), nº 11 João Gonçalves (8 pontos) nº 12 Luís Cunha (2 Pontos), nº 13 José Moura (4Pontos) e nº 14 Filipe Ferreira (11 Pontos). Treinador: Alexandre Oliveira.

Sem comentários: