terça-feira, 20 de março de 2012

INICIADOS FEMININOS – Grande Atitude Defensiva.
(A.T.C. Famalicão 33 - Lousada A.C. 51)

A equipa de Lousada tomou conta do jogo desde o início e, graças a uma defesa muito aguerrida, controlou-o até ao fim. No aspecto ofensivo faltou muito acerto na finalização e algum receio em assumir o 1x1, o que impediu que a vantagem fosse mais ampla.
No 1º período a defesa manteve o adversário nos 5 pontos, com grande agressividade nas linhas de passe e fechando os caminhos para o cesto.
No 2º período o jogo foi mais aberto e com muitas transições. Defensivamente, sentimos algumas dificuldades no ressalto defensivo, o que permitiu alguns pontos em segundas oportunidades.
No 3º período, corrigiram-se alguns aspectos defensivos e manteve-se um ritmo de jogo muito elevado, o que fez com que o marcador disparasse definitivamente. Com a diferença perto dos 30 pontos, deu-se oportunidade de participar no jogo a todas as atletas, tendo as 12 participantes oportunidade de demonstrar o seu valor.
Marcha do marcador: 05-10, 10-16, 06-19, 12-06
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: Paula Salomé, Rita Silva (2 pontos), Francisca Monteiro, A. Rita Caldas, Bruna Ferreira (13 Pontos), Mara Vieira (14 Pontos), Clara Fernandes (2 pontos), Sara Mota (4 pontos), Joana Sofia F., Jéssica Lopes, Bruna A. Pinto (8 pontos) e Ana C. Silva (8 Pontos). Treinadores: Prof. Tony Pedro, Prof. Hugo Sousa e Prof. Luciano Caçador. Seccionistas: Fátima Nogueira e Manuel Silva.

1 comentário:

José Magalhães disse...

Parabens pelo apuramento para a 2ª fase do torneio das vossas sub 14 femininos como o melhor segundo de todos os grupos. Foi merecido pelo percurso que fizeram. Zé Carlos Magalhães ( seccionista de sub 14 F - Bolacesto)