segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

CADETES FEMININOS – Derrota em Penafiel
(C.B. Penafiel 56 - Lousada A.C. 41)
A entrada em jogo por parte das cadetes lousadenses foi com atitude e vontade determinada de levar o jogo a melhor. No entanto, a meio do 1º período desconcentrações nos ressaltos e fraca recuperação defensiva possibilitaram ao adversário ultrapassar-nos no marcador, pelo que, no final do período, o resultado era de 13 – 10.
No 2º período, apesar da correcção na recuperação defensiva, manteve-se o fraco nível de jogo, pouco disputado. Fomos para o intervalo com uma diferença de 6 pontos, perfeitamente recuperável, 27 – 21.
Ao longo da 2ª parte, tivemos momentos de franca recuperação, mas o facto de ofensivamente as coisas não saírem como desejado, abalou emocionalmente a equipa que não teve capacidade para contrariar a agressividade do adversário. Resultado final, 56 – 41.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Tânia Cristina R., Paula Costa (2 pontos), Luísa Morais, Filipa Xavier (8 pontos), Márcia Pinto, Diana Ferreira (18 pontos), Mónica Costa, Helena Ferreira (2 pontos), A. Raquel Tomás, Letícia Fonseca (9 pontos), Diana Moura, Tânia Nanci R., Ana Perdigão (2 pontos), Maria Luís M. Treinadora: Regina Mota, Seccionista: M. Adelina Freitas.

Sem comentários: