segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

INICIADOS FEMININOS – Iniciam Distrital da 2ª Divisão com Boa Vitória.
(Lousada A.C. 54 – S.C. Coimbrões B 40)
A primeira parte do jogo foi sempre muito disputada e equilibrada no marcador, sem que nenhuma das equipas conseguisse grande ascendente sobre a outra. As jovens lousadenses entraram em jogo algo desconcentradas e nervosas, não conseguindo impor o seu jogo, cometendo alguns erros ofensivos e defensivos. Ao intervalo o Coimbrões vencia por 1 ponto, resultado que deixava tudo em aberto para a segunda parte.
No decorrer do 3º período o Lousada A.C. chegou a ter uma vantagem de 8 pontos no marcador, demonstrando mais agressividade defensiva e finalizando situações de superioridade numérica com mais facilidade, face a uma equipa adversária que começava a ceder, mas que se manteve sempre próxima do marcador. Foi a partir do 4º período que as nossas jovens jogadoras “arrancaram” em definitivo para a vitória e se começaram a distanciar no marcador, fazendo um excelente parcial neste período de jogo de 20-7.
As jovens iniciadas do Lousada A.C. estão de parabéns, pela sua postura combativa em campo, contra uma equipa adversária que demonstrou ser organizada e forte fisicamente.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Ana S. Morais, Marta Silva, Catarina André, Florentina Bessa, C. Patrícia Ribeiro (10 pontos), Jessica Magalhães (2 pontos), Cátia Dias (2 pontos), Ana Perdigão (15 pontos), Joana Vaz, A. Rita Barbosa (2 pontos), Inês Pinto (10 pontos), Maria Luís Marques (12 pontos), Elisabete Neto (1 ponto). Treinadora: Prof. Carla Lopes. Seccionista: Joaquim Barbosa.

2 comentários:

Unknown disse...

Força cachopas!vamos continuar sempre em frente, com muita garra e determinação...LAC,LAC,LAC!
BJÃO

Treinador disse...

Excelente exibição, com a garra de sempre.