segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Notícias Fim de Semana 10 e 11 Janeiro 2009

INICIADOS MASCULINOS – Vitória Justa.
(Lousada A.C. 46 – U.A.A. Aroso 29)
Os Iniciados Masculinos do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO) iniciaram o jogo muito concentrados, com uma defesa aguerrida e rápidas transições ofensivas, que permitiram um parcial de 6-0. No final do período, algumas desatenções defensivas fizeram com que o parcial não espelhasse a superioridade do Lousada A.C. (14-10).
No segundo período, o pior dos de Lousada, a atitude foi muito branda, tanto no ataque como na defesa. Apesar disso, o adversário não aproveitou para recuperar da desvantagem (9-6).
No regresso do intervalo, os atletas do Lousada A.C. vieram decididos a melhorar a imagem deixada no segundo quarto, com grande agressividade na defesa, bons contra-ataques, e boa atitude nos ressaltos e disputas de bola, tendo conseguido o melhor parcial do encontro (14-7).
O último período decorreu de forma mais tranquila, com muita rotação de todos os jogadores, que puderam mostrar o seu valor.
Começa da melhor forma esta nova campanha, mas os níveis de concentração precisam de melhorar como o demonstra a percentagem de lançamentos livres convertidos (4 convertidos em 20 tentados).
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Luís V. Cunha (10 pontos), Gonçalo Meireles (8 pontos), Leonardo Ferreira, Luís Coelho (8 pontos), Felisberto Silva, Nuno Pinto (1 ponto), Pedro Dias, Jorge Cardoso, Bruno Lacerda (1 ponto), José M. Ferreira, Flávio Quintas (2 pontos), Vítor Silva (2 pontos), Pedro Moreira (2 pontos), José M. Silva, Paulo Martins, Bruno Ribeiro, Rodrigo Matias (12 pontos). Treinador: Prof. Luciano Caçador, Seccionistas: António Vieira e Joaquim Ferreira.

1 comentário:

Treinador disse...

Obrigado a todo o apoio dado pelo público presente.
Parabéns pela exibição, rapazes!