segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Notícias Fim de Semana 24 e 25 Janeiro 2009

SENIORES MASCULINOS – Vitória em Moncorvo.
(Santo Cristo 62 - Lousada A.C. 79)
A equipa de Seniores Masculinos do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO) deslocou-se, no sábado, a Moncorvo para defrontar a equipa local. Num jogo muito disputado, num local tradicionalmente difícil por múltiplos factores, e apesar de algumas ausências de jogadores, venceu com justiça o Lousada A.C.
O Lousada A.C. começou bem o jogo, com atitude e vontade de ganhar a partida, pelo que, no final do 1º período estava naturalmente no comando (Santo Cristo 19 – Lousada A.C. 24). No 2º período a equipa entrou ainda melhor, defendeu de forma muito eficaz, revelou imensa calma nas jogadas ofensivas e com uma melhor selecção dos lançamentos chegou ao intervalo com um resultado favorável de 29-42. No 3º período, esta concentração manteve-se e conseguiu-se o melhor parcial de todos os períodos (10-21).
No 4º período, alguns erros defensivos do Lousada e alguma descontracção permitiram uma ligeira aproximação dos jogadores da casa, atingindo o resultado final de 62-79.
Jogaram e marcaram pelo Lousada; José Moura (5), Filipe Ferreira (18), Pedro Mota (6), João Pinto (6), Gil Silva (22), Nuno Leão (12), Renato Gomes (2), Renato Couto (8) e Ricardo Moreira. Treinador: Prof. Paulo Veiga; Seccionista, Luís Neto.

Sem comentários: