segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SENIORES MASCULINOS – Derrota em Penafiel.
(C.B. Penafiel 81 - Lousada A.C. 43)

A jovem equipa de basquetebol, no escalão de Seniores Masculinos de Lousada, apresentou-se no passado Sábado no Pavilhão Municipal de Penafiel, a fim de defrontar a experiente e forte equipa de Penafiel, primeiros classificados da CNB2, só com vitórias em todos os jogos disputados. A equipa de Lousada apresentou-se motivada e muito concentrada, num ambiente bastante hóstil e provocador, contra um adversário com uma média de altura muito superior.
Foi um jogo, onde os jogadores do Lousada se evidenciaram pela atitude, garra e determinação com que encararam este jogo. Esta postura foi determinante para conseguir desconcentrar e pressionar o Penafiel e a sua massa associativa, como foi evidente nas atitudes demonstradas pelos seus Treinadores, atletas e dirigentes, perante os árbitros do encontro e atletas do Lousada, durante e no final do jogo.
Os parciais dos diferentes períodos são prova dessa atitude positiva do Lousada; 19-9 no 1º período; 21-12, no 2º; 19-10 no terceiro e 22-12 no último período. O resultado final do encontro foi 81-43.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Diogo Sampaio (3), José Moura (5), Filipe Ferreira (13), Luís Silva (1), Pedro Mota, João Pinto (6), Gil Silva (8), Luciano Caçador (2), Nuno Leão (2), Renato Gomes (3), Renato Couto e Luís Magalhães. Treinador: Paulo Veiga; Seccionista: Luís Neto.

2 comentários:

Unknown disse...

Força rapazes!já parecem uma equipa...mas quem é o jogador que está de pé mais á esqueda, com barba e o abdomen um pouco proeminente?
bj e boa sorte!

Treinador disse...

Com aquele aspecto nem parece jogador. Ou então, prepara-se para roubar uma bola.