segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

JUNIORES FEMININOS – Falham Apuramento para a Final Four.
Na eliminatória de acesso à Final Four Distrital, disputada entre o Lousada A.C. e o C.P.N., a equipa de Ermesinde foi mais forte e conseguiu o apuramento.
No 1º jogo disputado em Lousada, o resultado final foi de Lousada A.C. 56 – C.P.N. 75. Neste jogo as juniores lousadenses fizeram uma boa exibição, com boa atitude, pelo que o jogo foi muito disputado e esteve muito equilibrado até ao 3º período. Aí, as visitantes conseguiram um ligeiro ascendente fruto do cansaço das lousadenses. O C.P.N. venceu o 1º jogo por 19 pontos, com uma boa réplica do Lousada A.C.
Tudo estava em aberto para o 2º jogo em Ermesinde. Aí o cansaço do jogo do dia anterior e a ansiedade em recuperar a desvantagem prejudicaram claramente as lousadense, que não conseguiram a prestação desejada, perdendo por C.P.N. 68 – Lousada A.C. 30.
Apesar de falhado o apuramento para a Final Four, o Lousada A.C. está já apurado para o Torneio Inter-Associações, no qual vai entrar com claras ambições em obter uma boa classificação, nesta prova que já venceu na época de 2006-2007.
Jogaram Lousada A.C.: Joana Sousa, Nanci Barbosa, E. Inês Magalhães, Letícia Fonseca, Vanessa Carvalho, Diana Ferreira, Joana Neto, Manuela Fonseca, Silvina Morais, A. Rita Novais, A. Rita Mota, Paula Freire. Treinadora: Ana S. Coelho. Seccionista: Elsa Marques.

Sem comentários: