segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

JUNIORES B MASCULINOS – Vitória Suada na Póvoa.
(C.D. Póvoa 40 - Lousada A.C. 42)
Os Juniores B Masculinos do Lousada A.C. deslocaram-se no Sábado à cidade da Póvoa do Varzim para defrontar o C.D. Póvoa. Num jogo em que as defesas se superiorizaram claramente aos ataques, o Lousada A.C. conseguiu uma boa vitória.
Na 1ª parte a equipa da Póvoa esteve melhor e chegou ao intervalo a vencer por 23-16. De realçar a baixa pontuação de ambas as equipas, que apresentaram uma reduzida percentagem de eficácia nos lançamentos.
Na 2ª parte o Lousada A.C. foi recuperando paulatinamente no marcador sempre à custa de uma boa defesa e de uma melhoria na eficácia ofensiva. Com o resultado empatado em 40-40 e com pouco tempo para jogar o Lousada beneficiou de 2 lances-livres que desperdiçou. No entanto, o Lousada A.C. conseguiu conquistar o ressalto do segundo lance-livre e mesmo em cima da buzina converteu um lançamento que valeu uma suada vitória por 2 pontos de diferença.
Jogaram pelo Lousada A.C.: José Carlos M., Cristóvão Faria, Fábio Martins, Christophe Santos, José F. Morais (7 pontos), José Diogo S., Carlos Sousa (2 pontos), Luís Cunha, Amílcar Beça (9 pontos), Diogo Sampaio (13 pontos), Luís Magalhães (11 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro, Seccionista: António Santos.

Sem comentários: