segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

INICIADOS MASCULINOS – Derrota em Jogo Equilibrado.
(C.B. Felgueiras 47 - Lousada A.C. 43)
Num jogo marcado por excessiva permissividade por parte da arbitragem, ambas as equipas fizeram exibições algo atabalhoadas, devido ao excesso de contacto físico.
Os jovens de Lousada, menos habituados a este tipo de jogo, ressentiram-se no primeiro período, deixando que os adversários se destacassem por 8 pontos de diferença (16-08). A partir do segundo período, os jogadores lousadenses conseguiram adaptar-se às condições do jogo, começando a impor a sua superioridade técnica. Ao intervalo, a diferença continuava nos oito pontos, mas notava-se uma evolução na exibição do LAC (10-10).
No terceiro período a equipa de Lousada começou a escapar com mais facilidade à pressão a campo inteiro dos adversários, tendo reduzido 1 ponto ao diferencial (11-12).
No último período, faltando apenas minuto e meio para o fim da partida, o Lousada A.C. perdia por 12 pontos, mas, num último esforço, conseguiu reduzir para 4 pontos com meio minuto para jogar. Com o jogo em aberto, o nervosismo tomou conta dos de Lousada que, com alguns passes falhados, falhou o objectivo de virar o jogo.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Luís V. Cunha (3 pontos), Gonçalo Meireles (6 pontos), Leonardo Ferreira, Luís Coelho (6 pontos), Felisberto Silva, Nuno Pinto (2 pontos), Pedro Dias (2 pontos), Jorge Cardoso, Bruno Lacerda, José M. Ferreira, Flávio Quintas (7 pontos), Vítor Silva, Pedro Moreira (1 ponto), José M. Silva, Paulo Martins, Bruno Ribeiro, Rodrigo Matias (16 pontos). Treinador: Prof. Luciano Caçador, Seccionistas: António Vieira e Joaquim Ferreira.

Sem comentários: