segunda-feira, 16 de março de 2009

INICIADOS MASCULINOS – Uma Manhã Para Esquecer.
(Lousada A.C. 26 – Juv. Pacense 54)
Num jogo completamente desastroso, os Iniciados do Lousada A.C. fizeram o pior jogo da época, até ao momento. Durante toda a partida houve falta de acerto, tanto na defesa como no ataque, fazendo com que, este jogo, fosse um verdadeiro passeio para a equipa adversária.
O maior desacerto veio da parte dos jogadores mais influentes e com mais responsabilidade. Sem a sua liderança em campo, os mais jovens remaram contra a maré, não conseguindo alterar o rumo dos acontecimentos.
O primeiro cesto de campo surgiu no 2º período, falharam-se 59 lançamentos e 12 lances-livres durante o jogo e só um jogador ultrapassou a fasquia dos 5 pontos. Desastrosas percentagens de eficácia de 13 % de lançamentos de campo e de 33 % da linha de lance-livre.
Resultados Parciais: 3-10; 6-13; 15-13; 2-18.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Luís V. Cunha, Gonçalo Meireles (11 pontos), Leonardo Ferreira, Luís Coelho (4 pontos), Felisberto Silva, Nuno Pinto (2 pontos), Pedro Dias, Jorge Cardoso, Bruno Lacerda (2 pontos), José M. Ferreira, Flávio Quintas (2 pontos), Vítor Silva (1 ponto), Pedro Moreira, José M. Silva, Paulo Martins, Bruno Ribeiro, Rodrigo Matias (4 pontos). Treinador: Prof. Luciano Caçador, Seccionistas: António Vieira e Joaquim Ferreira.

Sem comentários: