segunda-feira, 16 de março de 2009

JUNIORES B MASCULINOS – Mau 3º Período Dita Derrota em Coimbra.
(Olivais C. 76 - Lousada A.C. 55)

Os Juniores B Masculinos do Lousada A.C. deslocaram-se no Domingo a Coimbra para defrontar o Olivais. No final, registou-se uma derrota por uma margem que não corresponde à real diferença de valores entre as equipas.
Os juniores lousadenses realizaram uma boa 1ª parte, discutindo “taco-a-taco” a partida. Assim, ao intervalo, a equipa da casa vencia por apenas 8 pontos.
No 3º período uma má reentrada no jogo do Lousada A.C., com uma má defesa e com excesso de individualismo de alguns atletas, acabaram com as hipóteses de triunfo dos lousadenses.
No 4º período o equilíbrio voltou à partida, mas a diferença no marcador já não permitia a disputa da vitória por parte do L.A.C.Jogaram pelo Lousada A.C.: José Carlos M. (2 pontos), Cristóvão Faria, Fábio Martins, Christophe Santos, José F. Morais (6 pontos), José Diogo S. (5 pontos), Carlos Sousa, Luís Cunha (2 pontos), Rui Sousa, João Monteiro, Amílcar Beça (19 pontos), Diogo Sampaio (15 pontos), Luís Magalhães (6 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro, Seccionista: António Santos.

Sem comentários: