terça-feira, 17 de maio de 2011

INICIADOS FEMININOS “B” – Evolução Continua.
(Lousada A.C. “B” 24 – C.P.N. “B” 50)

As jovem equipa de Iniciadas Femininas “B” do Lousada A.C. realizou o seu 2º jogo frente à equipa do C.P.N. “B”, que já possui maior experiência, dado que já compete desde o início da época.
As jovens lousadense entraram no jogo de forma exemplar, com uma boa defesa e com superioridade nas situações de 1x1 em ataque. Como tal e surpreendendo o adversário, o Lousada estava merecidamente em vantagem no final do 1º período (13-9).
No 2º período o LAC teve muitas dificuldades na transição ofensiva, cometendo muitos turn-overs, que permitiram a recuperação e distanciamento das adversárias (parcial de 1-16). Ao intervalo o marcador indicava 14-25.
Apesar da desvantagem, as jovens do LAC continuaram empenhadas, demonstrando a evolução que têm registado nos treinos. O CPN foi naturalmente impondo a sua supremacia e maior experiencia vencendo o 3º e 4º períodos por 3-14 e 7-11.
Um aplauso para as Iniciadas do LAC que demonstraram o seu potencial e continuam a confirmar a aposta acertada na formação desta equipa “B”. De registar a estreia em competição de mais duas atletas.
Continuação de bom trabalho, sempre com a máxima dedicação em todos os treinos.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Rita Silva, Francisca Monteiro, A. Rita Caldas, Joana S. Ferreira (4 pontos), B. Alexandra Pinto (6 pontos), Bruna Ferreira (12 pontos), Mara Vieira, Ana Pacheco, A. Cristina Moreira, A. Catarina Machado, P. Salomé Silva, Clara Fernandes (2 pontos). Treinador: Prof. Hugo Sousa, Treinador Adjunto: Prof. Luciano Caçador, Seccionistas: Joaquim Pereira e M. Fátima Nogueira.

Sem comentários: