segunda-feira, 9 de maio de 2011

MINIS – Concentração em Vila do Conde.
A 13ª Concentração de Minibasquete foi realizada no Pavilhão Municipal de Vila do Conde – CDJ Régio, contando com a presença dos minis da equipa da casa do Lousada A.C., do Póvoa e do Paroquial. Os jogos realizaram-se entre as 10h30 e as 11h30. Foi uma manhã cheia de alegria, convívio entre os treinadores, monitores, atletas e toda a comunidade envolvente.
Mais uma vez, os nossos atletas tiveram uma atitude lutadora durante os jogos realizados, onde tiveram de se empenhar um pouco mais no jogo com Póvoa, pois eles jogavam de uma forma bastante competitiva. No entanto, revelaram boa atitude na tentativa de marcar o maior número de cestos.
Todos os jogos decorreram de uma forma harmoniosa e ligeiramente competitiva. No entanto, é fundamental assinalar que o escalão de Minibasquete não se trata de um escalão de competição, pelo que a vitória é o menos importante, sendo o principal objectivo proporcionar momentos de aprendizagem, alegria e convívio entre os praticantes.
De realçar também a presença, acompanhamento e apoio dado durante os jogos por parte da maioria dos pais, que fez com que esta concentração fosse uma festa ainda maior do Minibasquete. Esperemos que assim continue.
Jogaram pelo Lousada A.C. – 5: Mauro Bessa; 6: Vítor Nunes; 7: Diogo Santos; 8: Francisco Nunes; 9: José Guilherme Sousa; 10: José Silva; 11: Miguel Seabra; 12: Ana Rita Caldas; 13: Miguel Magalhães; 14: João Sousa e 15: Carlos Magalhães. Treinador: Lino Martins. Monitores: José Sousa e Ricardo Ferreira.

Sem comentários: