terça-feira, 17 de maio de 2011

MINIS – Concentração em Penafiel.
A Décima Quarta concentração de Minibasquete Sub 12 foi realizada no Pavilhão Municipal de Penafiel, contando com a presença dos minis do F.C. Porto, do Lousada A.C. e do Baltar. Os jogos realizaram-se entre as 16h00 e as 17h00.
Uma vez mais, os nossos atletas tiveram uma atitude lutadora durante os jogos realizados, onde tiveram de se empenhar um pouco mais no jogo com Póvoa, pois eles jogavam de uma forma bastante competitiva. No entanto, revelaram boa atitude na tentativa de marcar o maior número de cestos.
Todos os jogos decorreram de uma forma harmoniosa e ligeiramente competitiva. No entanto, é fundamental assinalar que o escalão de Minibasquete não se trata de um escalão de competição, pelo que a vitória é o menos importante, sendo o principal objectivo proporcionar momentos de aprendizagem, alegria e convívio entre os praticantes.
De realçar também a presença, acompanhamento e apoio dado durante os jogos por parte da maioria dos pais, que fez com que esta concentração fosse uma festa ainda maior do Minibasquete. Esperemos que assim continue.
Lousada AC 1 – 4: Afonso Pacheco; 6: Miguel Magalhães; 7: Diogo Santos; 8: José Pacheco; 9: José Silva; 10: Ivo Rocha; 11: Francisco Nunes; 12: João Mendonça; 13: Pedro Seabra; 14: Luís Magalhães; 15: João Sousa e 16: Miguel Seabra. Treinador: Lino Martins. Monitores: José Sousa e Ricardo Ferreira.

Sem comentários: