terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CADETES FEMININOS – Nova Vitória no Inter-Associações.
(Lousada A.C./Gumus 61 – G.I.C.A 38)

Na recepção à equipa do GICA, entramos em campo um pouco apáticas, no entanto, apesar da defesa não ter estado no seu melhor, o nosso maior défice neste período foi a ineficácia e pouca agressividade ofensiva (parcial do 1º período 12–7).
No 2º período, nada de relevante a registar, continuamos pouco assertivas, quer em termos defensivos, quer ofensivos (parcial de 8-11).
Com apenas 2 pontos de vantagem ao intervalo, esperava-se uma mudança de postura no inicio da 2ª parte, mas a nossa equipa parecia continuar “adormecida” e a equipa adversária aproveitava para nos ultrapassar no marcador (parcial do 3º período 11–14).
No derradeiro e decisivo período assistimos a uma verdadeira mudança no rumo do jogo. A equipa finalmente acordou e com a nossa vontade em defender, fomos cada vez mais eficazes no ataque, com alguns contra-ataques e investidas felizes para o cesto (parcial de 30-6 no 4º período).
Jogaram e marcaram: Rita Machado, Catarina André (2 pontos), Vanessa Gonçalves (2 pontos), Joana Pinto, Jessica Magalhães (2 pontos), Cátia Dias, Marta Silva (4 pontos), Bruna Ferreira (6 pontos), Mara Vieira, Ana Rita Barbosa (2 pontos), Patrícia Ribeiro (18 pontos), Elisabete Neto (25 pontos). Treinadora: Regina Mota; Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio; Seccionista: Joaquim Barbosa.

Sem comentários: