terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

INICIADOS FEMININOS – Vitória com Grande Atitude.
(Diogo Cão 48 - Lousada A.C. 63)

No 7º jogo do Torneio Inter- Associações, a equipa das Iniciadas Femininas do Lousada A.C. deslocou-se a Vila Real e alcançou uma brilhante vitória.
O Lousada entrou de uma forma concentrada, grande atitude, com boa capacidade defensiva e a sair rápido nas transições, acabando por vencer o 1º período já com uma boa vantagem de 7-16.
No 2º período, o equilíbrio entre as equipas era nota dominante, no entanto a equipa do Lousada acabou por controlar bem os ritmos do jogo, chegando ao intervalo com uma vantagem de 19-28.
Na 2ª parte, nada de relevante a registar, o Lousada continuava a mandar no jogo, com boa atitude, excelente desempenho colectivo, acabando por vencer o jogo com toda a justiça.
De realçar, mais uma vez a forma empenhada como as atletas encararam este jogo, mostrando grande sentido colectivo e uma vontade muito grande em triunfar.
Por último, gostaria de agradecer o apoio dos pais e familiares.
Resultados parciais: 7-16; 12-12; 12-17;17-18.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: Paula Salomé (4 pontos), Rita Silva (1 ponto), Francisca Monteiro, Bruna Ferreira (29 Pontos), Mara Vieira (12 Pontos), Joana Sofia (2 pontos), Sara Mota, Ana R. Caldas (2 pontos), Jéssica Lopes, Bruna A. Pinto (1 ponto), Clara Fernandes (2 pontos) e Ana C. Silva (12 Pontos). Treinadores: Prof. Tony Pedro, Prof. Hugo Sousa e Prof. Luciano Caçador. Seccionistas: Fátima Nogueira e Manuel Silva.

Sem comentários: