segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CADETES MASCULINOS “A” – Vitória Merecida.
(Vigorosa 46 - Lousada A.C. “A” 52)

No 9º jogo desta 2ª fase do campeonato, a equipa de Cadetes Masculinos do Lousada A.C., deslocou-se ao campo do Vigorosa, onde alcançou uma boa vitória.
A equipa de cadetes entrou no jogo de uma forma desconcentrada, pouco colectiva e a não conseguir controlar os ritmos do jogo.
No 2º período, o equilíbrio entre as equipas era nota dominante, com várias alternâncias na marcha do marcador, registando-se ao intervalo um empate (29-29).
No 3º período, o jogo continuava equilibrado, com muita emoção, no entanto, a equipa de Lousada acabou por ser mais forte na eficácia do lançamento, a ler melhor as vantagens e a cometer menos erros do que a equipa da casa.
Chegava o decisivo 4º período, o Lousada estava melhor, muito concentrado a defender e com rápidas transições conseguiu uma vantagem que lhe permitiu vencer o jogo com toda a justiça.
Por último, realçar que neste jogo não estivemos bem na organização ofensiva, sentimos dificuldades no ressalto e ainda no encaixe defensivo com alguns jogadores do Vigorosa. Salientar ainda, que continuamos a gerir mal as emoções, pois protestamos demasiado com as decisões dos árbitros, facto que já prejudicou e prejudica o grupo. Caso esta atitude não se altere, poderá vir a prejudicar a equipa e assim comprometer os objectivos colectivos para esta época.
Resultados parciais: 15-16; 14-13; 11-13; 6-10.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Fábio Ferreira (2 pontos), Rafael Ferreira (2 pontos), Bruno Lacerda (2 pontos), Pedro Bragança, Ricardo Leite (2 pontos), Diogo Sousa (1 ponto), Pedro Dias (6 pontos), João Sousa (11 Pontos), Felisberto Silva, António Pereira (7 pontos), Vasco Cunha (17 pontos) e João Ventuzelos (2 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Aida Silva.

Sem comentários: