segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CADETES MASCULINOS “A” – Nova Vitória a Encerrar 1ª Fase do Campeonato.
(Lousada A.C. “A” 65 – A.C. Alfenense 33)

No último jogo desta fase do campeonato, a equipa de cadetes masculinos do Lousada A.C, na recepção ao A.C. Alfenense, alcançou uma boa vitória.
A equipa de Lousada, não iniciou bem o jogo, desorganizada ofensivamente, pouco colectiva e com muitos turnovers.
No 2º período, o Lousada entrou melhor no jogo, mais colectivo nas acções defensivas e ofensivas, acabando a 1ª parte com uma vantagem de 30-21.
Na 2ª parte, o Lousada continuava a mandar no jogo, com boa capacidade defensiva, mas no ataque a não seleccionar bem o lançamento. No entanto, foi com toda a justiça que a equipa alcançou a sua oitava vitória da época.
Por último, apesar do jogo não ter sido difícil, ofensivamente teremos de ser mais colectivos. Facilitou-se em alguns momentos do jogo, nomeadamente nas tomadas de decisões. Parabéns pela vitória!
Resultados parciais: 12-10, 18-11, 15-7, 20-5.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Fábio Ferreira (4 pontos), L. Rafael Ferreira (4 pontos), Bruno Lacerda (14 pontos), Pedro Bragança, Ricardo Leite, José Ferreira, Pedro Dias (3 pontos), João Sousa (22 Pontos), Felisberto Silva (2 pontos), António Pereira (4 pontos), L. Vasco Cunha (6 pontos) e João Ventuzelos (6 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Aida Silva.

Sem comentários: