segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

JUNIORES FEMININOS – Vitória Justa.
(Lousada A.C. 53- G. D. B. Leça 44)

No último jogo da 2ª fase, as Juniores Femininas do Lousada A. C. receberam o 1º classificado do grupo.
A equipa da casa queria acabar com uma vitória esta fase e o adversário vinha defender o estatuto de líder invicto do grupo. Assim, a motivação para vencer o jogo era bastante elevada para ambas as equipas.
No 1º período, as equipas mostraram que estavam ali para disputar o jogo, impondo uma grande “luta” nas tabelas e muita pressão defensiva. Parcial do 1º período 09-10.
No 2º período, o Lousada entrou decidido a passar para a liderança, demonstrando muita determinação no 1x1, efectuando rápidos contra-ataques e na defesa continuou com grande concentração e agressividade, conseguindo ir para o intervalo na frente do marcador (parcial do 2º período 17-10).
Na 2ª parte o jogo continuou bastante equilibrado e muito bem disputado. As juniores femininos do L.A.C. nunca baixaram os índices de agressividade e concentração na defesa e no ataque conseguiram procurar os melhores lançamentos e gerir a vantagem até ao final. Parciais do 3º e 4º períodos de 13-13 e 14-11.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Elisabete Neto (8 pontos), Joana Vaz (2 pontos), Helena Ferreira (10 pontos), Cátia Dias (4 pontos), C. Patrícia Ribeiro, Jéssica Magalhães (3 pontos), Ana Perdigão (14 pontos), Raquel Tomás, Maria L. Marques, Liliana Biai, Tânia Nanci R. (5 pontos), Diana Ferreira (9 pontos). Treinador: Diogo Sampaio. Treinadora Adjunta: Regina Mota. Seccionista: Isabel Coelho.

Sem comentários: