terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

OPERAÇÃO - "Vestir Vila Real de Amarelo e Roxo"



























O Lousada A.C. vai iniciar a disputa da Final Four no próximo Sábado (3 de Março) às 18h00 no Pavilhão Desportivo de Vila Real frente ao A.D. Vagos (líder da Liga Feminina).

Espera-se um jogo de elevada dificuldade, com um adversário muito poderoso. De qualquer forma, o empenho, carácter e ambição das Seniores do L.A.C. não tem limites e, como tal, tudo farão para vencer.

Fica o convite a todos os que se quiserem deslocar a Vila Real para apoiar o Lousada e recriar o ambiente fantástico da passada 4ª feira.

O PONTO DE ENCONTRO é às 14h00 deste Sábado (3 Março) no Pavilhão Municipal de Lousada, seguindo a comitiva de apoio em conjunto para Vila Real.

Será disponibilizado, pelo clube, um autocarro de 54 lugares para a deslocação a Vila Real, com prioridade de ocupação de lugares para os atletas do clube.
No caso de os lugares disponíveis esgotarem, convidamos todos os nossos apoiantes a efectuarem a deslocação em viatura própria, seguindo atrás do autocarro. O regresso a Lousada será efectuada no final do jogo do L.A.C. (chegada prevista ao Muncipal de Lousada às 21h00).

No Sábado à saída de Lousada e no Pavilhão Desportivo de Vila Real, serão vendidas (preço simbólico de 5 Euros) umas T´Shirts alusivas ao evento, de modo a que todos os nossos apoiantes se encontrem devidamente identificado, vestindo Vila Real de "AMARELO E ROXO".

Vamos TODOS a Vila Real Apoiar o Lousada neste momento histórico para o clube!

1 comentário:

SaraLo disse...

Ainda estou para perceber porque o regresso é logo após o jogo... Mas não há (ainda que remota) a possibilidade de ganhar e disputar a final no dia seguinte?