segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

INICIADOS FEMININOS – Vitória Clara.
(Lousada A.C. 49 – B.C. Limiense 29)

No 6º jogo do Torneio Inter- Associações, a equipa de Iniciados Femininos do Lousada A.C. recebeu e venceu o Limiense de Ponte Lima.
O Lousada entrou de uma forma concentrada, com boa agressividade, mas com alguma dificuldade na capacidade de decisão, acabando o 1º período com uma pequena vantagem de 11-9.
No 2º período, o Lousada entrou muito forte no jogo, com uma defesa activa (zero pontos sofridos), que permitiu muitos roubos de bola e rápidos contra-ataques.
Na 2ª parte, nada de relevante a registar, o Lousada continuava a mandar no jogo, com boa atitude, vencendo-o com toda a justiça.
Por último, elogiar as atletas que mostraram bom empenhamento e espírito de equipa.
Resultados parciais: 11-9; 10-0; 14-6;14-14.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: Paula Salomé, Rita Silva, Francisca Monteiro (2 pontos), Bruna Ferreira (18 Pontos), Mara Vieira (10 Pontos), Joana Sofia (2 pontos), Sara Mota (6 pontos), Beatriz Teixeira, Jéssica Lopes (1 ponto), Bruna A. Pinto (4 pontos), Clara Fernandes, Ana C. Silva (6 Pontos). Treinadores: Prof. Tony Pedro, Prof. Hugo Sousa e Prof. Luciano Caçador. Seccionistas: Fátima Nogueira e Manuel Silva.

Sem comentários: