terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SENIORES FEMININOS – Vitória Segura.
(A.D. Sanjoanense 53 - L.A.C. / MELOM Naturance 75)

Na deslocação a São João da Madeira, para mais um jogo do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, a equipa de Seniores Femininos do L.A.C./MELOM Naturance alcançou uma vitória justa e segura.
O 1º período pautou-se pelo equilíbrio, com ambas as equipas a revelarem uma boa prestação defensiva. Ofensivamente o Lousada criou boas situações de finalização, mas a eficácia nos lançamentos estava um pouco abaixo das possibilidades. Mesmo assim, o Lousada no final do 1º período comandava por 10-12.
No 2º período a eficácia nos lançamentos do L.A.C. subiu consideravelmente, pelo que foi com naturalidade que a vantagem aumentou até ao tempo de intervalo (parcial do 2º período 12-23 e resultado ao intervalo 22-35).

Na 2ª parte o Lousada continuou a tirar partido das vantagens criadas em ataque e a prestação defensiva mantinha-se num bom nível. Com os parciais de 13-18 (3º período) e 18-22 (4º período) o L.A.C. dilatou a vantagem e garantiu uma justa vitória frente à aguerrida equipa da Sanjoanense.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Nanci Barbosa (15 pontos), Ana Maria C., Jordan Greenleaf (12 pontos), Sílvia Xavier (15 pontos), Diana Mendes (4 pontos), Joana M. Pereira (4 pontos), Ree Browne (9 pontos), Ana Moura (6 pontos), Letícia Fonseca (7 pontos), Liliana Biai, Elsa Lima (3 pontos). Treinador: Prof. Hugo Sousa; Treinador Adjunto: Pedro Santos; Seccionista: Adelina Freitas; Director: António Sousa.

Sem comentários: