segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

CADETES FEMININOS – Vencem Confortavelmente na Deslocação ao C.P.N.
(C.P.N. 13 - Lousada A.C. 55)
Na 3ª jornada para o campeonato, as cadetes deslocaram-se ao C.P.N. e entraram com a ambição de assegurar mais uma vitória.
O 1º período foi um pouco confuso, em que se registaram algumas falhas de concretização perto do cesto, pelo que no final do período, 4–10 a favor do Lousada A.C.
No 2º período, é de salientar a eficácia da prestação defensiva, não tendo sofrido qualquer ponto. Ofensivamente as cadetes lousadenses estiveram bem melhor na fase final da concretização. Ao intervalo: C.P.N. 4 – L.A.C. 28.
Com o sentido do jogo praticamente definido, a 2ª parte foi gerida de forma tranquila, onde se salienta, face aos jogos anteriores, a melhoria nos ressaltos, quer defensivos, quer ofensivos. Resultado final justo de 13–55.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Tânia Cristina R. (7 pontos), Paula Costa, Luísa Morais, Filipa Xavier (6 pontos), Márcia Pinto (2 pontos), Diana Ferreira (28 pontos), Mónica Costa, Helena Ferreira (4 pontos), A. Raquel Tomás, Letícia Fonseca, Diana Moura, Tânia Nanci R. (8 pontos). Treinadora: Regina Mota, Seccionista: M. Adelina Freitas.

Sem comentários: