segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

JUNIORES B MASCULINOS – Derrota por 8 Pontos na Estreia na Competição.
(Lousada A.C. 51 – F.C. Gaia 59)
Os Juniores B Masculinos do Lousada A.C., no jogo de estreia no Torneio Inter-Associações, realizaram uma boa exibição, que no entanto não foi suficiente para o triunfo, saindo derrotados por escassos 8 pontos.
No 1º período uma má entrada no jogo permitiu à equipa de Vila Nova de Gaia uma vantagem de 7-21. No 2º período os juniores do Lousada A.C. jogaram ao seu nível e venceram o parcial por 16-11, chagando-se ao intervalo com o resultado em 23-32.
Na 2ª parte o jogo foi equilibrado como demonstram os parciais (3º período 11-12 e 4º período 17-15), tendo o jogo terminado com a vitória curta dos visitantes, conseguida essencialmente no 1º período, quando a prestação do L.A.C. esteve longe das reais capacidades.
Jogaram pelo Lousada A.C.: José Carlos M., Cristóvão Faria, Fábio Martins, Christophe Santos, José F. Morais (5 pontos), José Diogo S., Carlos Sousa (4 pontos), Luís Cunha (5 pontos), Amílcar Beça (8 pontos), Diogo Sampaio (23 pontos), Luís Magalhães (6 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro, Seccionista: António Santos.

Sem comentários: