segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

GRANDE JOGO DA TAÇA DE PORTUGAL EM LOUSADA – Domingo (8 Fevereiro) às 16h45.

No próximo Domingo (8 de Fevereiro) às 16h45 no Pavilhão Municipal de Lousada, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal de Seniores Femininos vão estar frente a frente o Lousada A.C. (actual 2º classificado da 1ª Divisão Feminina) e o C.A.B. Madeira (actual 1º classificado da Liga Feminina).
Aguarda-se um grande jogo de Basquetebol, com o Lousada A.C. a ter pela frente uma equipa que conta com as melhores executantes a nível nacional e com duas atletas norte americanas de grande qualidade. De qualquer forma, apesar da tarefa da equipa de Lousada ser bastante complicada, as nossas atletas tudo farão para fazer face a esta dificuldade (frente a uma equipa do escalão superior), comprovando, uma vez mais, a boa temporada que têm vindo a fazer na época de estreia na 1ª Divisão, após terem alcançado na época passada o título de Campeãs Nacionais da 2ª Divisão e garantido a subida à 1ª Divisão Nacional.
Convidam-se todos os simpatizantes do Lousada A.C. para estarem presentes com um forte apoio ao seu clube, assim como, a todos os amantes da modalidade para não perderem este excelente espectáculo e mais esta promoção da modalidade na região do Vale do Sousa.

Sem comentários: