segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

SENIORES MASCULINOS – Boa 1ª Parte Não Foi Suficiente.
(Vitória S.C. B 65 - Lousada A.C. 48)
A equipa de Seniores Masculinos defrontou no passado Sábado o Vitória de Guimarães, saindo derrotado por 65-48. A equipa do Lousada A.C. efectuou uma partida com muitas falhas defensivas, num jogo que poderia ter um desfecho diferente.
Durante o 1º período, a equipa visitada, acabou por ter mais eficácia nos lançamentos efectuados e terminou a liderar por 19-9. O 2º período foi muito bom para a equipa do L.A.C., melhorou significativamente os processos defensivos e ofensivamente esteve ao ser melhor nível, acabando por vencer por 9-18. O resultado ao intervalo era então de 28-27.
No 3º e 4º períodos o empenho da equipa caiu ao nível defensivo e mesmo ofensivamente, os lançamentos não eram concretizados. As ajudas defensivas não aconteciam da melhor forma e a equipa do Vitória aproveitou essas falhas para concretizar. Os parciais destes períodos finais foram: 24-15 e 13-6, respectivamente.
Jogaram e marcaram pelo Lousada; Luciano Caçador, José Moura (2 pontos), Luís Costa (2 pontos), Pedro Mota (7 pontos), Filipe Ferreira (12 pontos), João Pinto (4 pontos), Nuno Leão (4 pontos), João Leal (13 pontos), Gil Silva (3 pontos) e Renato Gomes. Treinador, Prof. Paulo Veiga; Seccionista, Luís Neto.

Sem comentários: