quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SENIORES FEMININOS – Discutem Apuramento para Final-Four da Taça Portugal


Na próxima 4ª feira de Carnaval (22 Fevereiro 2012) às 21h00, no Pavilhão Municipal de Lousada, a equipa de Seniores Femininos do Lousada A.C. disputa os Quartos-de-Final da Taça de Portugal frente ao C. Calvão. O vencedor deste jogo garantirá a presença na Final-Four da competição (CARTAZ EM ANEXO).

A presença nesta última eliminatória de acesso à Final-Four da nossa equipa de Seniores Femininos (L.A.C. / MELOM Naturance) é mais um marco importante na vida do clube. A nossa jovem equipa está em franco processo de evolução, pelo que a vitória neste jogo e consequente passagem à Final-Four da Taça de Portugal seria um justo prémio para o trabalho desenvolvido pela equipa e um momento único para o clube, assim como para a Vila de Lousada.

Jogos com a qualidade e emoção, como a que está prevista para a próxima 4ª feira, são oportunidades a não perder. Como tal, é uma óptima oportunidade para marcar presença neste jogo.

Assim, fica o apelo à população lousadense e a todos os apoiantes e simpatizantes do Lousada A.C. para, na próxima 4ª feira (22 Fevereiro) às 21h00, estarem presentes no Pavilhão Municipal de Lousada com um forte e vibrante apoio ao Lousada A.C.

Não falte com o seu apoio, o Lousada A.C. agradece!

1 comentário:

susana disse...

Parabéns seniores femininos voçês foram o máximo, mereceram a vitória foi sofredor mas valeu.
Parabéns aos treinadores e a toda a equipa que lutou pelo resultado. Já agora também aproveito para realçar o empenho de todos os apoiantes as bancadas estavam cheias assim vale apena ver sofrer e vencer.