terça-feira, 10 de novembro de 2009


CADETES MASCULINOS – Derrota em Jogo Disputado.
(C.A.A. Salesianos 68 - Lousada A.C. 57)

A equipa de Cadetes Masculinos do Lousada A.C. entrou mal no jogo, deixando o adversário atingir uma diferença de 10 pontos em pouco tempo. As dificuldades em assegurar os ressaltos defensivos nas ajudas defensivas, mantiveram a vantagem sempre confortável para os Salesianos. O último período iniciou-se com o resultado em 48-38. Um esforço louvável dos lousadenses permitiu chegar ao resultado de 55-55 a menos de 3 minutos do fim. Inexplicavelmente, os jogadores do LAC voltaram a não confiar nas suas capacidades e a fraquejar quando tinham o adversário controlado. Após uma grande sucessão de erros, o parcial foi de 13-02, sentenciando o resultado.
Um bom esforço dos jogadores do LAC, embora sem a calma necessária para conseguir a viragem no resultado. No entanto, ficam boas indicações para o futuro destes jovens, que revelaram estar no bom caminho.
Resultados Parciais: 24-14; 13-12; 10-11; 21-20.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (11 pontos), Luís Coelho (2 pontos), Pedro Moreira, Ricardo Ferreira (4 pontos), Carlos Costa, José D. Sousa (15 pontos), Filipe Neto (12 pontos), Flávio Quintas, Vítor Silva, Diogo Ferreira (2 pontos), Rodrigo Matias (11 pontos). Treinador Principal: Prof. Luciano Caçador. Treinador Adjunto: António Vieira. Seccionista: Filipe Ferreira.

Sem comentários: