segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Notícias Fim Semana 31 Outubro e 1 Novembro 2009


JUNIORES B MASCULINOS – Vitória Tranquila em Paços de Ferreira.
(Juv. Pacense 27 - Lousada A.C. 55)

Os Juniores B masculinos do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO) venceram, meritoriamente, na deslocação ao Juventude Pacense.
No jogo disputado no Pavilhão Municipal de Modelos o Lousada A.C. entrou decidido em vencer e trabalhou a sua defesa arduamente a todo o campo, criando enormes dificuldades na saída para o ataque dos seus opositores, terminando o 1º período com um parcial favorável (5 - 19).
No 2º período a qualidade do Basquetebol apresentado por ambas as equipas, sobretudo no capítulo da concretização, foi mais elevado, chegando-se ao intervalo com o resultado 15-34, favorável ao LAC, para um parcial de 10-15 no 2º período.
O 3º período foi de bom nível para as 2 equipas e o mais equilibrado devido à rotação constante de jogadores do Lousada, atingindo-se um parcial de 10-12.
O último período foi novamente desequilibrado, e face à vantagem no marcador, foi tempo do Lousada A.C. proporcionar ainda mais tempo de jogo a alguns jogadores mais jovens e menos utilizados, para que se sintam também incentivados a trabalhar cada vez mais ao longo da semana. Vitória justa da equipa do Lousada A.C., pela atitude humilde e de sacrifício demonstrada ao longo do jogo, face a uma equipa do Juventude Pacense com bons movimentos de ataque.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: José Carlos M. (9 pontos), Cristiano Moreira, Márcio Gonçalves (6 pontos), Ricardo Ferreira, José F. Morais (12 pontos), José Diogo S. (10 pontos), Rui Sousa (2 pontos), Carlos Sousa, João Meireles (2 pontos), Amílcar Beça (10 pontos), Filipe Neto (4 ponto) e Tiago Faria. Treinador: Prof. Paulo Veiga, Seccionista: António Santos S.

Sem comentários: