terça-feira, 17 de novembro de 2009


CADETES MASCULINOS – Vitória Inesperadamente Emotiva em Paços de Ferreira.
(Juv. Pacense 44 - Lousada A.C. 51)

Num jogo que não iria alterar a classificação final do grupo, a equipa do LAC estreou 3 novos atletas.
O jogo começou com vantagem do LAC que apenas permitiu um cesto de campo ao adversário no decorrer do 2º período. A vantagem chegou a ser de 20 pontos na primeira parte e nada faria prever o que aconteceria.
Os jogadores da Juventude Pacense entraram decididos a mudar os acontecimentos e conseguiram virar o resultado perto do final, tendo os lousadenses que se esforçar para forçar o prolongamento. Durante este, a concentração voltou e chegou-se a uma vitória que inesperadamente se tornou complicada. Com o segundo lugar alcançado no grupo, o LAC irá disputar a série A da segunda Divisão da ABP.
Marcha do marcador: 03-15; 11-10; 10-09; 18-08; 02-09
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (2 pontos), Luís Coelho (6 pontos), Pedro Moreira, Ricardo Ferreira (14 pontos), Carlos Costa, Fábio Moreira, José D. Sousa (22 pontos), Filipe Neto, Nuno Pinto, Flávio Quintas, Vítor Silva (1 ponto), Diogo Ferreira (6 pontos), Rafael Ferreira, Rodrigo Matias. Treinador Principal: Prof. Luciano Caçador. Treinador Adjunto: António Vieira. Seccionista: Filipe Ferreira.

Sem comentários: