terça-feira, 10 de novembro de 2009

JUNIORES B MASCULINOS – Injustiça no Resultado.
(Lousada A.C. 55 – C.A.A. Salesianos 60)

Jogo sempre muito equilibrado, disputado e bem jogado, como mostra a evolução do marcador ao longo do jogo: 1º período 12-16, 2º período 32-34, 3º período 43-43 e 4º período 55-60.
Pena realmente a actuação de um dos elementos da equipa de arbitragem que, de forma escandalosa, já perto do final e no momento que o LAC poderia passar para a liderança, apita duas bolas fora a favor dos visitantes, que eram claramente a favor do LAC, e inevitavelmente despoletou a desconcentração e revolta da equipa lousadense. Esta situação manchou por completo um jogo que foi bastante agradável, pena que um dos elementos que deveria primar pela descrição, resolveu ser o principal protagonista do jogo e estragar lamentavelmente o espectáculo, em que os protagonistas deveriam ser exclusivamente os atletas. Mal vai o nosso Basquetebol quando o árbitro quer ser o protagonista e adopta uma atitude de prejuízo de uma equipa.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: José Carlos M. (9 pontos), Cristiano Moreira, Márcio Gonçalves (10 pontos), Ricardo Ferreira, José F. Morais (11 pontos), José D. Sousa (17 pontos), Rui Sousa, Carlos Sousa, João Meireles, Amílcar Beça (8 pontos), Filipe Neto e Tiago Faria. Treinador: Prof. Paulo Veiga, Seccionista: António Santos S.

Sem comentários: