terça-feira, 24 de novembro de 2009

SENIORES MASCULINOS – Boa Exibição Apesar da Derrota.
(E.D. Limiana 94 - Lousada A.C. 51)

Sabíamos que este seria mais um jogo difícil, pois a equipa limiana este ano tem demonstrado qualidade para lutar pelos lugares cimeiros. No entanto, a equipa de Lousada entrou bem no jogo, surpreendendo a equipa da casa com grandes alternâncias defensivas. O adversário foi-se ajustando e mostrou todo o seu poderio físico e a sua grande agressividade ofensiva, chegando ao final da 1ª parte com vantagem no marcador (51- 24).
No 3º período, o jogo manteve-se com ritmo alto, mas com a equipa de Lousada mais concentrada e com maior agressividade defensiva, recuperando o resultado e finalizando o período com um empate (17-17).
No último período, o jogo baixou um pouco o seu ritmo, sem no entanto as equipas deixarem de atacar o cesto. No final, a equipa Limiana acabou por ser um justo vencedor, fruto de um bom jogo colectivo e a da sua grande capacidade física.
Por fim, uma palavra de apreço pela forma empenhada com que os jogadores do Lousada encararam este jogo. Parabéns e continuem a trabalhar!
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Luciano Caçador, Luís Cunha (10 pontos), Luís Leal (13 pontos), Gil Silva (13 pontos), Pedro Mota (2 pontos), Renato Gomes, Fábio Martins (2 pontos), José Soares, João Pinto (5 pontos), Amílcar Beça (6 pontos), João Leal e António Santana. Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Luís Neto.

Sem comentários: