terça-feira, 17 de novembro de 2009

SENIORES MASCULINOS - Derrota com Forte Adversário.
(Lousada A.C. 32 – ADCE Diogo Cão 75)

A Equipa de Seniores Masculinos do Lousada A.C. até iniciou bem o jogo, muito concentrada, boa entrega e com sentido colectivo, acabando o 1º período a perder por 16-25.
No 2º período a equipa visitante apercebendo-se de algumas dificuldades na organização ofensiva, procurou pressionar mais, obrigando a equipa da casa a cometer alguns turn-overs, acabando por disparar no resultado e chegar ao intervalo com uma vantagem de 23 pontos.
Na segunda parte, apesar do esforço e da atitude dos nossos jogadores, a equipa de Diogo Cão controlou muito bem os ritmos do jogo, mostrando grande superioridade, justificando claramente a vitória.
De qualquer forma, importa realçar a grande vontade dos nossos jogadores, devendo, assim, acreditar no trabalho que está a ser realizado, de forma a evoluir ao longo da época.
Por último, importa referir que esta equipa de Vila Real joga bom basket, com um grupo muito equilibrado e experiente, que certamente irá disputar o acesso à fase seguinte.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Luciano Caçador, Luís Cunha (2 pontos), Luís Leal (2 pontos), Gil Silva (2 pontos), Pedro Mota (3 pontos), Renato Gomes, Fábio Martins (2 pontos), José Soares, João Pinto (12 pontos), Amílcar Beça (2 pontos), João Leal (7 pontos) e António Santana. Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Luís Neto.

Sem comentários: