terça-feira, 18 de outubro de 2011


CADETES MASCULINOS “B” – Derrota em Casa.
(Lousada A.C. “B” 28 – Juv. Pacense “B” 52)

A equipa de cadetes b do Lousada sofreu em casa uma derrota contra o Juventude Pacense.
A equipa Lousadense entrou bastante mal no jogo, muitos passes errados, baixa eficácia no lançamento e desconcentrados, acabando por perder este período por 3-18.
No 2º período e após algumas correcções a equipa reagiu e demonstrou que tinha capacidades para fazer melhor, acabando este período com um parcial de 16-9. Ao intervalo o resultado era de 19-27.
No 3º período e com o jogo ainda longe de estar decidido esperava-se que o Lousada continua-se a mostrar boa réplica como no 2º período, mas, tal não aconteceu, pois os jogadores entraram muito desorganizados, a seleccionar mal os lançamentos, a querer resolver cada um por si. Neste período o Lousada não marcou nenhum ponto, acabando o período com o parcial de 0-17.
No 4º período o Lousada melhorou um pouco, acabando por vencer este período (9-8).
Certamente que esta jovem equipa no próximo jogo ira dar uma resposta positiva. Com o empenho nos treinos e a vontade que esta equipa tem demonstrado a sua evolução vai ser notada.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: André Augusto (2 pontos), Daniel Moreira (2 pontos), Diogo Rocha, José Ferreira, João Jesus, Filipe Ribeiro, Pedro Bragança (5 pontos), João Sousa, Bruno Ribeiro (5 pontos), Daniel Sousa (14 pontos), Luís Teixeira. Treinador Filipe Ferreira; Seccionista Joaquim Ferreira.

Sem comentários: