terça-feira, 11 de outubro de 2011

CADETES MASCULINOS “A” – Derrota em Casa.
(Lousada A.C. “A” 36 – Juv. Pacense “A” 71)

No 2º jogo, a equipa de cadetes masculinos do Lousada perdeu com o Paços, num jogo em que os Lousadenses nem sempre foram agressivos e a não conseguir controlar os ritmos do jogo.
A equipa de Lousada AC, não iniciou bem o jogo, a errar muito na capacidade de decisão, mal na recuperação defensiva e com percentagens baixas da linha de lance livre, acabando o 1º período a perder por 5-16.
No 2º período, notou-se uma pequena reacção, o Lousada melhorou alguns aspectos do jogo, contudo a equipa de Paços manteve sempre o controlo do mesmo acabando a 1ª parte a vencer por 16-32.
No 3º período, o Lousada entrou com uma atitude diferente, disposto a corrigir algumas situações que não correram tão bem na 1ª parte. Com uma defesa todo campo provocou alguma instabilidade à equipa do Paços, que mesmo assim foi capaz de segurar a vantagem da 1ª parte.
No 4 período, o Lousada tinha que entrar ainda mais agressivo, com uma dinâmica colectiva muito forte mas tal não aconteceu, pois marcamos apenas 6 pontos. A equipa foi-se descontrolando, no ataque procurou resolver individualmente, cometendo muitos turnovers e grandes falhas defensivas.
De realçar, que esta equipa do Paços, mereceu inteiramente esta vitória, pois tem grande capacidade física, disciplina, e maturidade, factores estes que nos criaram muitos problemas e que nesta fase da época, ainda não temos capacidade de resposta.
Por último, elogiar novamente os atletas do Lousada que tudo fizeram para levar de vencida este jogo. A equipa vem demonstrando crescimento, no entanto temos um longo caminho a percorrer, e só com o esforço e as rotinas dos treinos poderemos evoluir mais e melhor.
Resultados parciais: 5-16; 11-16; 14-16;6-23.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Vasco Cunha (5 pontos), José leal, António Pereira (2 pontos), Ricardo Leite, Fábio Ferreira (1 ponto), Rafael Ferreira (8 pontos), Pedro Dias (7 pontos), João Sousa (5 Pontos), Felisberto Silva, Diogo Sousa (5 pontos), Bruno Lacerda e João Ventuzelos (3 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Aida Silva

Sem comentários: