terça-feira, 4 de outubro de 2011

Notícias Fim de Semana de 1 e 2 Outubro 2011

CADETES FEMININOS – Vitória na Estreia.
(Lousada A.C./Gumus 50 – S.C. Coimbrões 40)

O primeiro jogo oficial da época da equipa de Cadetes Femininos LAC/Gumus (FOTO EM ANEXO) teve como nota relevante uma contrariedade da equipa adversária, pelo facto de se ter apresentado com 6 jogadoras, pelo que o resultado já estava à partida definido.
A entrada em jogo foi um pouco confusa, por parte de ambas as equipas, mas com a equipa adversária a tirar proveito de alguma passividade nossa. Praticamente não defendemos durante este período (19 pontos sofridos!), onde tivemos com níveis de agressividade muito aquém do pretendido. Parcial do 1º período 13–19.
No 2º período melhoramos consideravelmente a questão defensiva (4 pontos sofridos), acrescentando o facto de nos primeiros 6 minutos não termos sofrido qualquer cesto. Podíamos ter aproveitado para nos evidenciarmos no marcador, no entanto não fomos felizes na hora de encestar. Parcial do período 7–4.
Com 3 pontos para recuperar, a 2ª parte foi encarada de forma bem diferente, com maior eficácia ofensiva, fruto também de um natural desgaste físico da equipa adversária. Parcial do 3º período 15–7 e do 4º período 15–10.
Principais notas do jogo: Apesar de um jogo um pouco fraco, foram tiradas algumas elações para o trabalho a desenvolver e foi importante para integrar na equipa jogadoras recentes no escalão.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Rita Machado, Catarina André (2 pontos), Vanessa Gonçalves (2 pontos), Joana Pinto, Jessica Magalhães, Cátia Dias (6 pontos), Marta Silva, Marta Fernandes (2 pontos), A. Rita Barbosa, C. Patrícia Ribeiro (16 pontos), Elisabete Neto (22 pontos). Treinadora: Regina Mota; Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio; Seccionista: Joaquim Barbosa.

Sem comentários: