terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cadetes Masculinos “A” – Derrota no 1º jogo Oficial.
(G.D. Bolacesto 76 - Lousada A.C. “A” 51)

A Equipa de Cadetes Masculinos “A” do Lousada A.C, iniciou bem o jogo, disciplinada, concentrada, e com sentido colectivo, acabando a perder o 1º período 21-19.
No 2º período, a equipa do Lousada entrou menos agressiva, desorganizada, com más decisões, e cometendo muitos turnovers, que foram aproveitados pela equipa da casa.
Na 2ª parte, apesar do esforço e do empenhamento dos jogadores do Lousada, a equipa do Bolacesto, controlou e manteve-se muito concentrada até final do jogo.
Por último, dizer que a equipa do Bolacesto acabou por vencer o jogo com toda a justiça, mostrando maior maturidade e disciplina táctica.
De realçar, que não se pode vencer jogos com percentagens tão baixas ao nível do lançamento, nomeadamente da linha de lance livre (23 lançamentos falhados).
Vamos continuar a acreditar no trabalho que está a ser realizado, de forma a evoluir ao longo da época.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Vasco Cunha (19 pontos), André Augusto, António Pereira (3 pontos), Ricardo Leite (4 pontos), Fábio Ferreira, Rafael Ferreira (5 pontos), Pedro Dias (5 pontos), João Sousa (3 Pontos), Felisberto Silva (3 pontos), Pedro Bragança, Bruno Lacerda (6 pontos) e João Ventuzelos (3 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Aida Silva

Sem comentários: