terça-feira, 11 de outubro de 2011

JUNIORES B MASCULINOS – Vitória em Jogo Equilibrado.
(Lousada A.C. 56 – G.D. Bolacesto 54)

Na segunda jornada desta fase, tivemos mais um jogo equilibrado, o que leva a concluir que será impossível vaticinar o vencedor do grupo.
O LAC entrou bem no jogo e quem assistiu aos primeiros 5 minutos acharia que a partida estaria cedo decidida. Mas após uma substituição forçada, a equipa começou a perder a coesão e a deixar o adversário controlar a partida. A desvantagem ao intervalo era o corolário de uma exibição sem chama.
No regresso dos balneários, a equipa entrou com outra atitude e conseguiu dar a volta ao marcador, mas o excessivo desperdício de lances livres e lançamentos sem oposição em posições perto do cesto fez com que se sofresse até ao fim do jogo. Esta falta de concentração já tinha custado a derrota no primeiro jogo e terá que ser corrigida rapidamente, pois os restantes 4 jogos serão equilibrados e o 1º lugar do grupo será decidido nos pequenos pormenores.
Marcha do marcador: 12-17, 10-13, 18-08, 16-16
Jogaram e marcarem pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (7 pontos), Luís Coelho (4 pontos), Pedro R. Ferreira, Ricardo Ferreira (5 pontos), Nuno Pinto, Pedro Moreira, José Rui Ribeiro, José D. Sousa (9 pontos), Filipe Neto (23 pontos), Flávio Quintas, Diogo Correia, Diogo Ferreira (8 pontos). Treinador: Prof. Luciano Caçador; Seccionista: Luís Neto.

Sem comentários: