terça-feira, 25 de outubro de 2011

JUNIORES B MASCULINOS – Equipa Perdeu-se no 2º Período.
(Lousada A.C. 33 – C.A.A. Salesianos 52)

Num jogo que decidia o 1º lugar no grupo, a equipa de Lousada deu uma péssima imagem de si e foi uma sombra do que tinha apresentado no jogo anterior.
O jogo até começou bem, prometendo ser mais um combate equilibrado como sempre sucede entre estes adversários. O LAC começou melhor, com grande fluidez atacante, que logo se começou a dissipar assim que o adversário reduziu para 4-2. O primeiro período foi disputado mas o jogo acabou aí.
Com a chegada do 2º período tudo se desmoronou, tendo a equipa mostrado incapacidade defensiva mas, mais grave, com uma improdutividade ofensiva exasperante, com falhanços inacreditáveis, maus passes e pouca agressividade.
A juntar à fraca exibição, a falta de maturidade para enfrentar contrariedades foi evidente, com alguns jogadores a mostrarem-se mais preocupados com a arbitragem do que com o seu contributo para a equipa, tendo esse espírito arrastado o resto da equipa que parecia petrificada com o medo de perder.
Com esta derrota, dizemos adeus ao sonho de disputar o playoff de subida à 1ª Divisão mas decerto servirá para uma reflexão para cada um fazer sobre o seu contributo.
Marcha do marcador: 11-10, 05-17, 06-13, 11-12
Jogaram e marcarem pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (5 pontos), Luís Coelho (5 pontos), Pedro R. Ferreira, Ricardo Ferreira (15 pontos), José D. Sousa (2 pontos), Nuno Pinto, Pedro Moreira, José Rui Ribeiro, Filipe Neto, Flávio Quintas, Diogo Correia, Diogo Ferreira (6 pontos). Treinador: Prof. Luciano Caçador; Seccionista: Luís Neto.

Sem comentários: