terça-feira, 18 de outubro de 2011

Notícias Fim de Semana de 15 e 16 Outubro 2011

JUNIORES B MASCULINOS – Vitória Importante.
(Lousada A.C. 47 – Juv. Pacense 37)

No terceiro jogo desta fase, era importante conseguir uma vitória frente a um adversário directo para continuarmos na luta por um lugar no playoff.
Começámos o jogo muito acertados, conseguindo uma boa circulação de bola e com boa selecção de lançamento. Na defesa, sentimos muitas dificuldades no ressalto, tendo o adversário dominado esse capítulo ao longo de todo o jogo.
Conseguimos chegar ao intervalo com uma ligeira vantagem mas que deveria ser maior, não fossem as pobres percentagens de lances livres.
O adversário entrou muito aguerrido na 2ª parte, tentando virar o jogo emocionalmente mas os nossos atletas mantiveram-se concentrados e conseguiram uma vantagem que oscilou sempre entre os 8 e os 14 pontos.
A vitória foi um justo prémio mas deixou um preço algo elevado. Com dois jogadores lesionados, teremos que enfrentar os 3 restantes jogos com grande coragem e organização para conseguirmos as vitórias tão almejadas.
Marcha do marcador: 10-08, 11-10, 14-13, 12-06
Jogaram e marcarem pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (22 pontos), Luís Coelho (6 pontos), Pedro R. Ferreira (2 pontos), Ricardo Ferreira (10 pontos), José D. Sousa (5 pontos), Nuno Pinto, Pedro Moreira, José Rui Ribeiro, Filipe Neto, Flávio Quintas, Diogo Correia, Diogo Ferreira (2 pontos). Treinador: Prof. Luciano Caçador; Seccionista: Luís Neto.

Sem comentários: