terça-feira, 25 de outubro de 2011

CADETES MASCULINOS “A” – Evolução Continua.
(Lousada A.C. 58 – G.D. Bolacesto 82)

A equipa de cadetes de Lousada, até iniciou bem o jogo, concentrada, grande agressividade e com boas transições ofensivas, acabando o 1º período a vencer por 20-14.
No 2º período, a equipa de Lousada entrou menos agressiva, a não conseguir controlar os ritmos do jogo e já no final do período, com algumas más decisões, a equipa da casa foi para o intervalo a perder por 29-32.
No 3º período, o equilíbrio entre as equipas era nota dominante, com várias alternâncias na marcha do marcador, no entanto a equipa do Bolacesto acabou por ficar na frente a vencer por 49-52.
Chegava o decisivo 4º período, o jogo continuava equilibrado, com muita emoção, mas com o Bolacesto sempre na frente do marcador. Já no final do período, e sem que nada fizesse prever, a equipa de Lousada desorganizou-se, perdeu capacidade defensiva e com alguns erros colectivos, a equipa de Gaia disparou no marcador, acabando por vencer o jogo com toda a justiça.
Por último, realçar a atitude da equipa no jogo que vem mostrando alguma evolução, no entanto aqui ou ali acusou ainda alguma falta de maturidade, facto que devemos corrigir para sermos melhores no futuro.
Resultados parciais: 20-14; 9-18; 20-20;9-30.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Vasco Cunha (16 pontos), António Pereira (5 pontos), Fábio Ferreira (1 ponto), Bruno Ribeiro (2 pontos), Pedro Dias (2 pontos), João Sousa (19 Pontos), Pedro Bragança (2 pontos), Felisberto Silva (2 pontos), Diogo Sousa (1 ponto), Bruno Lacerda (7 pontos) e João Ventuzelos (1 ponto). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Aida Silva.

Sem comentários: