segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CADETES FEMININOS – Derrota em Ermesinde.
(C.P.N. 87 - Lousada A.C./Gumus 23)

No primeiro jogo da 2ª fase da 1ª Divisão, as Cadetes Femininas deslocaram-se a Ermesinde para defrontar a fortíssima equipa do CPN.
A entrada em jogo foi muito má, com sucessivos desacertos na transição e fraca atitude na defesa. Tal contribuiu para que o adversário tomasse as rédeas do jogo, com contra-ataques, após roubos de bolas, perfazendo uma 1ª parte sem atitude e para esquecer. Parcial de 31-7 no 1º período e de 26–1 no 2º.
Com o resultado do jogo mais que definido, restava-nos entrar em campo renovadas e mostrar um pouco do nosso jogo. A atitude melhorou, estivemos mais “agressivas” ofensivamente e mais concentradas na defesa, fazendo com que a 2ª parte fosse mais equilibrada. Parcial de 14–10 no 3º período e de 16–5 no 4º.
É a jogar com os melhores que aferimos a nossa margem de progressão e que com muito trabalho e seriedade, chegamos lá!
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C,: Ana Rita Machado (1 ponto), Catarina André, Vanessa Gonçalves (2 pontos), Joana Pinto, Jessica Magalhães (3 pontos), Cátia Dias (9 pontos), Marta Silva (2 pontos), Marta Fernandes, Ana Rita Barbosa, C. Patrícia Ribeiro, Beatriz Sousa Elisabete Neto (6 pontos). Treinadora: Regina Mota; Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio; Seccionista: Joaquim Barbosa.

Sem comentários: