segunda-feira, 7 de novembro de 2011

JUNIORES B MASCULINOS – Bom Jogo com Equipa Desfalcada.
(G.D. Bolacesto 65 - Lousada A.C. 62)

A equipa de Lousada apresentou-se no jogo com 2 baixas importantes e apenas com 8 atletas, 3 deles com muito poucos minutos de jogo. Esperava-se, portanto, que a derrota fosse inevitável e pesada, principalmente quando ainda no 1º período 3 jogadores ficaram com problemas de faltas.
No entanto, uma grande atitude, em especial da parte dos jogadores menos experientes, permitiu que conseguíssemos equilibrar o jogo e chegar em vantagem ao fim do período.
No 2º quarto alguma falta de controlo emocional fez com que se baixasse os braços, tendo o adversário conseguido uma vantagem de 17 pontos. Um último minuto mais atinado permitiu recuperar alguns pontos antes do intervalo.
Com a chegada da 2ª parte, conseguiu-se outra atitude e fomos recuperando no marcador, conseguindo, nos últimos 2 minutos, que o jogo fosse decidido até ao último segundo.
Mais uma vez, um 2º período com grande imaturidade, condicionou uma possível vitória.
Parabéns pela atitude, mas este jogo deverá servir de exemplo para o futuro.
Marcha do marcador: 09-13, 26-09, 14-19, 16-21
Pelo Lousada AC alinharam e marcaram: Luís Coelho 6, Ricardo Ferreira 16, Nuno Pinto, José Sousa 29, Flávio Quintas 4, Diogo Ferreira 5, José Ribeiro. Treinador: Prof. Luciano Caçador; Seccionista: Luís Neto.

Sem comentários: