segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CADETES MASCULINOS “B” – Derrota Pesada.
(Académico F.C. “B” 70 - Lousada A.C. “B” 20)

Na deslocação ao Académico os cadetes “b” do Lousada sofreram uma derrota pesada.
A equipa lousadense entrou no 1º período nervosa e desconcentrada, falhando muitos passes e com um nível de eficácia muito baixo. Assim, no final do 1º período o marcador indicava 10-02.
No 2º período a equipa reentrou melhor um pouco, mas, com o decorrer do período, voltamos a cometer bastantes erros e consequentes perdas de bola, faltas desnecessárias e vários lances livres falhados, acabando o período com o parcial de 20-09. Ao intervalo, o resultado era de 30-11.
No 3º e 4º períodos, a equipa lousadense não foi capaz de reagir positivamente, voltando desconcentrada, com os lançamentos de campo e lances livres a não caírem e com muitas falhas a nível defensivo.
O 3º período acabou com um parcial de 18-06 e o 4º com um parcial de 22-03.
Neste jogo a equipa de cadetes esteve muito a quem das suas capacidades e do seu valor, pois noutros jogos já demonstrou outras capacidades. Certamente que este jogo serviu para aprender com os erros, ficando a convicção de que no próximo jogo a equipa dará uma melhor resposta e imagem.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Bruno Ribeiro (9 pontos); Diogo Rocha; José Ferreira; João Lucas (1 ponto); Endryl Santos (6 pontos); Pedro Bragança; Daniel Moreira; Daniel Sousa (2 pontos); Luís Teixeira (2 pontos). Treinador: Filipe Ferreira; Seccionista: Joaquim Ferreira.

Sem comentários: