segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Notícias Fim de Semana de 5 e 6 Novembro de 2011

CADETES FEMININOS – Vitória e Apuramento para Grupo dos 6 Primeiros.
(Lousada A.C./Gumus 62 – C.D. Póvoa 46)

As Cadetes Femininas (FOTO EM ANEXO) com a vitória na recepção ao Póvoa garantiram o apuramento para o grupo das 6 melhores equipas da A.B.P. e como tal vão disputar o acesso à Final-four Distrital. De destacar a concretização do objectivo de ficar no grupo das 6 melhores, o que é sem dúvida sinónimo do bom trabalho realizado. Pela frente haverá agora jogos de elevada dificuldade, que serão óptimos para a evolução da equipa, pois só competindo com as melhores é que se consegue aferir o nível em que estamos e o caminho que temos que percorrer para encurtarmos essas diferenças.
O 1º período foi apático, muito passivo, em que estávamos a deixar o jogo andar. Fraca defesa e atitude demonstrada dentro de campo. Fomos corrigindo alguns pormenores, pelo que a situação foi melhorando no final do período (parcial de 15–11).
No 2º período, apesar da melhoria da postura e entrega, não conseguimos demonstrá-lo no marcador (parcial de 11-11).
Com algumas situações a corrigir durante o intervalo, a equipa entrou em campo mudada, com uma boa atitude, que nos facilitou a vida na defesa. Boa disputa de ressaltos, alguns contra-ataques e situações de 1x1 foram os pontos fortes durante a 2ª parte. Parcial de 26-7 no 3º período e de 10-17 no 4º.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C,: Ana Rita Machado, Catarina André (4 pontos), Vanessa Gonçalves (3 pontos), Joana Pinto, Jessica Magalhães (9 pontos), Cátia Dias (5 pontos), Marta Silva (2 pontos), Marta Fernandes , Ana Rita Barbosa, Patrícia Ribeiro (16 pontos), Beatriz Sousa (4 pontos) Elisabete Neto (19 pontos). Treinadora: Regina Mota; Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio; Seccionista: Joaquim Barbosa.

Sem comentários: