segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CADETES FEMININOS – Pouca Inspiração.
(Lousada A.C./Gumus 30 – Maia B.C. 78)

Numa tarde com total ausência de inspiração, as cadetes femininas receberam e foram vencidas pela equipa da Maia.
No 1º período as cadetes entraram em jogo de forma concentrada e com boas leituras ofensivas. No entanto, e apesar de estarmos alertadas para os ressaltos, o principal ponto forte do adversário, não conseguimos neutralizar este ponto ao adversário. Tal contribuiu com que proporcionássemos segundos lançamentos e transições rápidas ao adversário (parcial de 11–28).
No 2º período melhoramos a postura defensiva, no entanto fomos muito pouco concretizadores no ataque (parcial de 6–10).
Com a equipa a necessitar de uma alteração urgente em termos de atitude, entramos na 2ª parte com outro dinamismo, no entanto mais ou menos a meio do 3º período vacilamos na recuperação defensiva (algo que se agravou no decorrer do 4º período), o que nos hipotecou o jogo e nos fez terminar o jogo com uma diferença pontual exagerada (parcial do 3º período 7–16 e do 4º período 6–24).
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C,: Ana Rita Machado, Catarina André (4 pontos), Vanessa Gonçalves (4 pontos), Joana Pinto (6 pontos), Jessica Magalhães (3 pontos), Cátia Dias (2 pontos), Marta Silva (2 pontos), Marta Fernandes, Ana Rita Barbosa, C. Patrícia Ribeiro (5 pontos), Beatriz Sousa Elisabete Neto (4 pontos). Treinadora: Regina Mota; Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio; Seccionista: Joaquim Barbosa.

Sem comentários: