segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CADETES MASCULINOS “A” – Merecíamos Mais.
(C.B. Penafiel 67 - Lousada A.C. 59)

A equipa de cadetes de Lousada, iniciou muito bem o jogo, concentrada, com boa organização ofensiva, agressividade, acabando o período a vencer por 8-18.
No 2º período, o Lousada continuava melhor no jogo, com várias alternâncias defensivas, que criaram muitos problemas à equipa de Penafiel, finalizando a 1ª parte com uma vantagem confortável de 19-33.
No 3º período, o equilíbrio entre as equipas era nota dominante, no entanto a equipa do Penafiel a conseguir recuperar alguma desvantagem.
Chegava o 4º período, o jogo continuava equilibrado, com alguma emoção e com várias alternâncias na marcha do marcador. Já no final do período, o Lousada com algumas más decisões, a exclusão de alguns jogadores e ainda a menor agressividade na defesa, contribuíram para a derrota no jogo.
Por último, apesar de termos perdido, houve um maior desempenho colectivo da equipa, fomos mais consistentes, no entanto tivemos alguma dificuldade na gestão das emoções, pois ainda acusamos alguma falta de maturidade competitiva. Parabéns! Vamos continuar a trabalhar.
Resultados parciais: 8-18; 11-15; 24-15; 24-11.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Vasco Cunha (6 pontos), António Pereira (3 pontos), Ricardo Leite, Fábio Ferreira (4 pontos), Rafael Ferreira (6 pontos), Pedro Dias (14 pontos), João Sousa (11 Pontos), Felisberto Silva (2 pontos), Diogo Sousa (2 pontos), Bruno Lacerda (9 pontos) e João Ventuzelos (2 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Aida Silva.

Sem comentários: